Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Búzios, urgente!
Mickey Mouse é preso por envolvimento com Carlinhos Cachoeira!
O famoso camundongo chefiava um esquema de licitações fraudulentas. Escutas telefônicas comprometem também sua esposa, Minie, que está foragida em Orlando, Flórida. Há diversas ordens de prisão expedidas, mas até agora apenas o bubônico malfeitor está atrás das grades.
O indivíduo de alcunha Pateta, abordado pela polícia em sua mansão nas Bahamas, teve um mal súbito, alegou que vive à base de remédios controlados e foi internado no Hospital Veterinário local.
A assessoria de imprensa do empresário Tio Patinhas informou que ele somente se pronunciará após tomar conhecimento da denúncia.
Todo o esquema surgiu à tona após a prisão de Pato Donald pelo Gaeco. Donald supostamente forneceria alimentos superfaturados para um município paranaense, através de uma de suas empresas... a MacDonalds. Donald encontra-se em liberdade graças ao benefício da delação premiada. Ele confessou também que não é um pato, o que abalou o mundo do entretenimento.
Já os irmãos Metralha responderão em liberdade e terão fôro privilegiado, devido à sua condição de parlamentares.
A cotação da pataca caiu aos menores níveis das últimas décadas.
O promotor que formulou a denúncia não quis se pronunciar até que todas as prisões sejam realizadas, mas adiantou sua impressão a respeito dos fatos: "São uns verdadeiros animais!" disse ele.

Nenhum comentário: